Winx

Bloom 


 É a fada da Chama do Dragão, descobre que os seus poderes vêm da antiga Chama do Dragão, o que faz dela a fada mais poderosa de todas, por possuir o poder que criou todas as Dimensões do Universo (incluindo a Terra). Nasceu em 10 de dezembro e seu signo encantado é o Dragão, possui os cabelos longos e ruivos, era uma garota normal e vivia em Gardenia até que descobriu seus enormes poderes mágicos depois de ir resgatar outra fada, Stella. Acabou em Alfea para desvendar os seus poderes e o seu passado. Poderosa e preocupada, Bloom sempre está disponível para ajudar as suas amigas. Pouco depois de chegar em Alfea. Bloom descobre que é a princesa do planeta Domino, e que é o seu lugar de nascimento. Bloom é considerada por muitos a líder do Clube das Winx, pelo fato de que invoca as transformações e também pelo fato de ter criado o nome Winx. Além disso Bloom é a primeira Winx a aparecer e até o final do Filme "O Segredo do Reino Perdido" a história do desenho se passa em torno de Bloom e das suas descobertas. Ela Possui um coelhinho azul e branco chamado Kiko. A sua Pixie é Lockette, a Pixie dos portais, seu pet mágico é uma ovelha chamada Belle e sua Selkie é Serena, a guardiã do portal dos oceanos de Domino. Bloom é namorada de Sky.




Stella


 É a fada do Sol Reluzente. Nasceu dia 18 de agosto e seu signo encantado é a Sereia. Possui os cabelos longos e loiros e os olhos castanhos e a pele branca. É uma patricinha, rica, mimada, faladora, espontânea, mas é capaz de reconhecer quando a sua ajuda é necessária. Stella também é popular em Alfea por destruir o laboratório tentando inventar um novo tom de rosa e ser mantido num grau de volta. Assim, é um ano mais velha do que as outras Winx. É a segunda Winx a aparecer.Seu pai é o rei Radius de Solaria e aparece em vários episódios da 3 temporada e sua mãe é a rainha Luna que aparece no episódio 16 da 1 temporada e no filme o segredo do reino perdido na cena da Valsa. Não gosta muito de estudar e na maioria das vezes tira notas baixas. Mesmo assim torna-se uma grande fada. É a princesa do planeta Solaria, a sua terra natal. A sua Pixie é a Amore, a Pixie dos sentimentos, seu pet mágico é uma poodle chamada de Ginger e sua Selkie é a Iliris, a guardiã do portal dos oceanos de Solaria. Stella é namorada de Brandon.




Flora 

É a fada da Natureza. Possui os cabelos castanhos e olhos verdes e a pele parda. É uma garota muito delicada, com paixão pela natureza e pela vida, nasceu no dia 01 de março e seu signo encantado é a Dríade. Feliz, introvertida e sensível, é sempre muito educada, amiga, leal e não acredita em ferir as pessoas ou o meio ambiente. É extremamente amiga das plantas e da natureza, e consequentemente o seu quarto assemelha-se a uma estufa. Flora tem um irmã mais nova chamada Mielle. O seu planeta é Linphea. A sua Pixie é a Chatta, a Pixie da fofoca, seu pet mágico é uma gata chamada Cocco e sua Selkie é a Desiree, a guardiã do portal dos oceanos de Linphea. Flora é namorada de Helia.


Musa


 É a fada da Música. Tem traços orientais com olhos azuis escuro puxados e cabelos preto-azulados, bem curtos nas duas primeiras temporadas e mais alongado a partir da 3ª temporada. Adora todas as formas de música. Nascida no dia 30 de maio, seu signo encantado é o Grifo. É às vezes pessimista, mas é uma amiga leal e solidária. Obtem sua energia de todos os tipos de música, pois seu poder tem a ver com ondas sônicas e com pressão de ar. Musa vem do planeta Melody. Desde a morte de sua mãe, Ruanny, Musa mora com seu pai, Ro Bee, com quem tem uma relação bastante complicada , que é um ex-músico e desde a morte de sua esposa, quer de todas as formas dissuadir a filha de seu grande sonho de ser cantora, por temer que o mesmo destino trágico recaia sobre ela. Devido a tudo isso, Musa possui uma personalidade rebelde e independente, que usa para esconder sua vulnerabilidade emocional. Musa adora fazer brincadeiras, e tirar sarro das suas amigas, principalmente da Stella. A sua Pixie é a Tune, a Pixie das boas maneiras, seu pet mágico é um ursinho chamado Pepe e sua Selkie é a Sonna, a guardiã do portal dos oceanos de Melody. Musa é namorada de Riven.




Tecna


 É a fada da Tecnologia, tem os olhos verde-água e os cabelos rosa bem curtos que crescem um pouco em algumas transformações. Pode controlar tudo fornecido pela tecnológia. Tecna nasceu no dia 16 de dezembro e seu signo encantado é o Tritão. Desde sempre é lógica e racional, e habitualmente tem dificuldade em expressar as suas emoções, é extremamente inteligente e forte em tecnologia e matemática e gosta de jogar jogos de vídeo e de desmontar coisas. Tecna pode atuar de forma fria e racionalmente às vezes, mas tenta sempre fazer a coisa mais acertada. Tecna vem de Zenith onde é princesa (ainda não divulgado na TV, apenas em quadrinhos). A sua Pixie é a Digit, a Pixie da nano-tecnologia, seu pet mágico é um patinho chamado Chicko e sua Selkie é Lithia, a guardiã do portal dos oceanos de Zenith. Tecna é namorada de Timmy.



Aisha


É a fada das Ondas. Possui os cabelos castanhos e cacheados, a pele negra e os olhos azuis escuros. Tem a capacidade de manipular um fluido rosa chamado Morphix, para assumir qualquer forma que ela escolher. Aisha vem de Andros, onde é princesa, nasceu no dia 15 de junho e seu signo encantado é a Quimera. Tem uma natureza inquieta e rebelde. Aisha é uma, lutadora, dançarina e considerada a Winx mais esportiva. Aisha junta-se ao Clube das Winx na 2ª Temporada, e leva as pixies, as suas amigas. A sua Pixie é a Piff, a Pixie do doce sono, seu pet mágico é uma coelinha chamada Milly e sua Selkie é a Lemmy, a guardiã do portal dos oceanos de Andros. Aisha era namorada de Nabu até ele morrer na 4°temporada desde então ela se sente só, porém não conta as amigas. Nabu devia retornar na 5ª temporada o que infelizmente não ocorreu!

3 comentários:

  1. anwwwww amo elas <3 desde pequena<3

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã das winx desde pequena eu adoro elas <3 winx eu adoro vocês <3 <3

    ResponderExcluir