terça-feira, 14 de maio de 2013

New Layout... Menos cabeçalho ♥

Adorei... Sério! Estou apaixonada pelo novo layout!!! *-*
Amores, eu já estava pensando em mudar a cara do blog, mas confesso que estava quebrando um pouco a cabeça! Mesmo tendo feito curso de "Desenvolvedor de Web" no Senai-BA, eu não estava me encontrando muito em questão de modelos e organizações do blogger.

O meu lance é sites, programas, edições... Mas como vocês sabem, o blog voltou ao ar tem pouco tempo. Não lembrava mais como mexia nisso aqui! Além de que o blogger mudou, e quando eu voltei a usá-lo muita coisa estava diferente!!!
Não mudei o cabeçalho por que eu estava editando um no Fireworks e de repente perdi toda a linha de raciocínio !! Foi mal, mas a falta de criatividade no momento não me deixou terminar!!! Assim que conseguir terminar eu mudo, ok?!

E o que vocês acharam do novo layout?! Comentem!!!


Não posso deixar de agradecer a Camile que me ajudou e muito a voltar a entender tudo isso aqui!!! Muito obrigada *-*

2 comentários:

  1. De nada Kell,alias,fiz um layout para você:http://3.bp.blogspot.com/-UMsayctL_bM/UZLXFIRikoI/AAAAAAAAInc/wQY4Bzmshjo/s1600/base+ils.png

    Bjs,ahh,e quero parceria com o Fãs das Winx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainh linda! Mto obg >.<
      O layout está lindo!!! Eu A-D-O-R-E-I!!!
      Sim, já estou indo lá pegar o banner para colocar aki!!! Deixo lá um recado avisando, ok?! Beijoos e mais uma vez, muito obrigada!!! *-*

      Excluir