terça-feira, 11 de junho de 2013

Especial dia dos namorados: Ícons - Tecna e Timmy ♥

Sabe, aqueles casais que você olha e sabe que são perfeitos um para o outro?! Que tem os mesmos gostos, o mesmo estilo... Que se completam?! Se você não conhecia nenhum, eu te apresento... Tecna e Timmy!!! ♥

Agora me diga... São ou não per(feitos) um para o outro?!



Então para vocês, aqui em mais um Especial dia dos namorados de hoje, ícons deste casal tão tecnológico! Hahahaha *-* Um pouco de "Tecna e Timmy" pra vocês... ♥














2 comentários:

  1. EU AMEI!!! COMO SEMPRE EU AMEI :D!!!! São o meu casal favorito e é claro que são feitos um pelo outro ;)!
    Muito obrigada por ter feito esse ícons pra mim ^w^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha como não amar, não é verdade? eles são muito lindos ♥
      Que bom que gostou anjo! Espero que muitos tenham curtido também!!! >.<

      Excluir