quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meu sumiço? Explicação... ♥

Amores, eu creio que você merecem sim uma explicação sobre o meu sumiço aqui do blog! Por isso vim, através deste post falar com vocês.



Pode parecer clichê, mas é por falta de tempo mesmo! Para vocês terem noção, eu ganhei um concurso para ser postadora de um blog das Winx conhecido, mas nem entrei em contato com o blog ainda por falta de tempo.

Outra, eu não tenho só este blog! Eu tenho um outro blog de Web's no qual eu preciso postar capítulos diariamente, e olha que ás vezes nem lá eu consigo essa proeza! hahaha =D

Além do que, eu estive meio fora das notícias por um tempo, então resolvi me organizar um pouco... Estou tenho umas idéias para o blog! Se tudo der certo, vocês vão adorar ♥

Enfim, eu espero que vocês me compreendam e me perdoem pelo sumiço... Mil desculpas!
Eu adoro todos vocês, adoro postar aqui no blog... Espero arranjar mais tempo!

Obrigada pela colaboração de todos... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário