segunda-feira, 8 de julho de 2013

Winx Club: 5º temporada no SBT ♥

Heey! Quem ai assistiu hoje a exibição inédita do 1º capítulo da º temporada de Winx Club hoje no SBT?!
Gente, eu surtei tanto, mas tanto! Posso dividir uma coisa com vocês?! Eu nem dormi direito... hahaha Serio mesmo!

Coloquei o despertador para as 8:30h da manhã, mas ás 6:25h eu já estava acordada! Cochilei e acordei as 7:15h e a partir daí nem dormir mais... Tudo para não perder nem um só minuto da programação!!!


Pra quem não pôde assistir, ou pra quem ainda não sabia dessa noticia maravilinda,  a 5º temporada de Winx Club vai ao ar todas ás manhãs, a partir das 9:40h no SBT!


Eu tenho certeza que assim como eu vocês também vão surtar! hahaha >.<

Vocês curtiram a exibição do 1º capítulo hoje?! Comentem... ♥

2 comentários:

  1. voce tem algum episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando em postar a 5º temporada aqui no blog... mas ainda estou amadurecendo a ideia! no youtube tem amore... a medida que o sbt vai transmitindo os episódios são postados no youtube! =)

      Excluir