quinta-feira, 25 de julho de 2013

Winx Club: Abertura em português BR ♥

Bem, quem assim como eu espera ansioso todos os dias pelas Winx no SBT, tenho certeza que também surtou quando viu a abertura da 5º temporada que foi exibida nesta segunda - feira (23/07/2012)! Por dois motivos óbvios... O 1º é que o sbt não tinha exibido nenhuma abertura ainda desde o início da temporada. E o 2º é que ela é foi em português!!!

Pra quem não assistiu ou já viu e quer ver de novo, tá aí pra vocês!!! >.<


* Letra *

Somos as Winx
Há um lindo sonho pra viver

Vou da Terra , Para o céu
Com Estilo eu Vou
(Com Estilo eu vou)

Com as asas sempre a Brilhar
Cintilando com esse Brilho
Sempre estou
(Estou)

Com esse Poder Você pode Contar
Somos Unidas
(Somos Amigas)

Somos as Winx
Há um lindo sonho pra viver
Há um mundo Novo para Conhecer
Invencíveis !
Somos as Winx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário