segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Winx Club: Entrevista com Iginio Straffi ♥

Abaixo vocês tem uma entrevista dada por Iginio Straffi a uma revista Italiana, totalmente focada em suas produções, ela fala mais de Winx mostrando que pode ter novos personagens na serie e até novos mundos. E também fala que se as Winx tivessem um filme ou uma serie em mundo real as atrizes seriam aquelas que ele citou. E pra quem não sabe esse ano as Winx completaram 10 anos de existência.




Entrevista com Iginio Straffi:

P: Como você se sente depois de ter sido o pai do Clube das Winx?
R: Uma emoção muito forte e diferente daquele de dar à luz a uma produção cinematográfica e televisiva. Esta serie saiu da relação muito forte que existe entre mim e minha esposa e eu tenho que dizer que não é uma boa imagem, é muito bonita. Ainda acho difícil de perceber.

P: O que vai ter de novo em O Clube das Winx em setembro?
R: Nós começamos a trabalhar em vários projetos importantes, como o décimo aniversário das Winx. Acredito que nos próximos anos teremos novos personagens e novos mundos para povoar a imaginação de crianças. Estamos principalmente animados com programas infantis e agora temos uma ação ao vivo com Mia e Eu. Nós gostamos de começar a testar a nós mesmos em um discurso mais jovem.

P: Dez anos de Winx, como se sente?
R: É uma grande felicidade. Espero em breve ver as mães que antes quando crianças assistiam Winx mostrar para suas filhas como o desenho é bom. Isto é um como um objetivo, então o mundo das Winx vai continuar a viver por muitos anos.

P: Se eles estivessem na carne (vivas), quem você escolheria para ser o ator/atriz para interpretar a voz de cada uma das fadas?
R: Para os jovens atrizes é um pouco difícil de dizer, há uma abundância de ambos na Itália e fora da Itália, que poderia lembrar as nossas Winx. Jennifer Lawrence poderia ser linda como Bloom, Vanessa Hudgens como Flora ou Amanada Seyfred no papel de Stella.

P: O que você espera?
R: Espero criar um outro mundo, um outro conjunto de caracteres que podem entrar na imaginação de jovens de todo o mundo. Eu tive essa sorte com Tommy & Oscar, com quem cruzou as fronteiras da Itália para a América Latina. Quando você encontrar crianças cantando a música ou cantando o tema de abertura ou fazer perguntas precisas sobre este ou aquele episódio, você sabe que você fosse é capaz de bater as expectativas, uma emoção muito forte. Recentemente, uma mãe americana me escreveu que a filha foi ridicularizado por homens que tinham o Homem Aranha, Homem de Ferro, Batman e todos os super-heróis, enquanto as meninas não tinham nada, eles eram impotentes. Agora, a filha é uma Winx, que luta melhor e faz magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário