quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Winx Club: Final da 5º temporada ♥


Amores, antes de começar a falar o que eu achei sobre o último episódio da 5º temporada de Winx Club, eu queria explicar a vocês o motivo do meu sumiço!
Estou doente.. Febre, dor de cabeça, dores no corpo, mal estar, frio e muitos calafrios! Bem, eu mal estou entrando na internet e só entrei aqui mesmo pra dividir comigo os meus sentimentos em relação ao episódio exibido hoje no sbt!

Caramba, eu ADOREI! Foi PERFEITO, bem mais do que eu esperava ser! Eu não quiz ver os episódios em italiano, preferi esperar pela dublagem e não me decepcionei!!!

Eu acho que pode sim, ter uns ou outros que não gostaram do episódio e tals... Mas a opinião é individual!

Pra mim foi ÓTIMO! Eu simplesmente adorei a versão brasileira de "Il ritmo della libertá"!!! >.<

E vocês?! O que acharam do último episódio da 5º temporada?!?!
Já tá batendo saudades, né???

2 comentários:

  1. THAYSA
    Em primeiro lugar eu desejo para vc melhoras. em segundo lugar tbm queria dar minha opiniao: bom, o ultimo episodio para mim foi bom, deixou um pouco a desejar, mas no geral foi bom. ñ foi aquela maravilha como uma batalha longa e dura contra o Tritannus, mas foi bom. muita gente criticou muito e eu acho que ate chegaram a exagerar (mas como vc disse: a opiniao é pessoal).
    obviamente a melhor parte (e ki eu acho ki isso todos concordam) foi quando o desejo sirenix da Bloom quebrou a maldiçao e libertou Daphne (ela é muito linda :D) e a musica em portugues foi impecavel!
    e eu queria te dizer ki a nick vai continuar passando a temporada a partir do dia 9 de setembro as 9h da manha, mas desta vez é de segunda a sexta. finalmente ne?
    bom, é isso
    bijus e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaysa! Que bom ve-la comentando aqui conosco de novo =)
      Eu estou melhor da febre, mas estou tendo ataques de alegia com direito a empolamento e tudo mais! =/ Mas já estou me recuperando! *-*

      Eu também adorei que a Daphne ficou livre da maldição e voltou a ser humana! E é verdade... Ela é muita linda mesmo!

      A música foi um dos pontos que mais me marcou, por que a Julie arrebentou e cantou perfeitamente bem a versão brasileira de "Il ritmo della libertá"! ♥

      Eu soube da noticia da exibição na nick e também soube que eles vão reexibir a 3º temporada, mas não lembro quando começa! Procurarei informações e postarei aqui no blog!

      Obrigada pela preocupação e muitos beijos >.<

      Excluir