terça-feira, 30 de julho de 2013

Winx Club: 2º parte da 5º temporada no sbt! ♥

Gente! Eu estou tão feliz!!! Não sei se vocês estão acompanhando, mas desde ontem o sbt está transmitindo a 2º parte da 5º temporada de Winx Club dublado!!!



Eu já havia  meio que perdido as esperanças, tanto que ontem eu nem assisti, por que eu não sabia que o sbt havia voltado a exibir o desenho de onde tinha parado! Quando eu cheguei aqui e vi a notícia, fiquei louca e hoje fiquei ansiosa esperando pelo capítulo inédito, que para alegria de todos os Winxlovers aconteceu!

Eu estou muito, mas muito feliz mesmo! E acredito que vocês também devem estar!!! Então vamos aproveitar, curtir e comemorar! hahaha >.<

Beijoos ♥

2 comentários:

  1. THAYSA
    Ola! sou eu dnovo. eu estou muito feliz por isso tbm (obvio). na verdade quando passou o episodio 13 e ñ continuou aquela semana eu fiquei muito furiosa (tanto ki desabafei minha furia no face), mas agora o sbt se redimiu e eu ñ esterava o episodio 14 tanto ki so acordei ontem as 10h e quero fazer um pedido: vc poderia postar os episodios no blog???
    espero ki sim. desde ja agradeço.
    bijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlÁ Thaisa! Acho que ninguém esperava que o sbt exibisse o 14º episódio na segunda-feira! Tanto que eu não sei se será possível encontra-lo legendado para postar aqui no blog, por que até ontem a noite ninguém ainda tinha encontrado ele disponível na internet! Mas posso procurar sim, e se caso eu encontrar postarei no blog! Acho que consigo fazer uma seção só de episódios! Amadurecerei a Idéia... Obrigado =D

      Excluir