quarta-feira, 3 de julho de 2013

Winx Club: Qual versão vocês preferem?! ♥

Gente, eu estava procurando noticias para o blog quando eu de repente me deparei com essas duas imagens no google:


São a mesma cena em duas versões: A 1º, sendo a original e a 2º produzida pela Nick!

E aí me vem uma curiosidade... Qual das 2º versões vocês preferem?!  A versão original do desenho ou a da Nick?!

Sinceramente, eu prefiro 1 milhãao de vezes a original... Sim, os gráficos não eram tão perfeitos, nem a luz tão intensa e também não tinhamos tantos detalhes... Mas a versão original me encanta! 

Eu adorei evoluir com elas, crescer com elas e com o desenho. Eu cresci também a cada temporada! 

Pra mim a versão original sempre vai ser a melhor e "fada moderna" sempre será o nome da 1º transformação das Winx! 

E vocês? Qual versão vocês preferem?!

Beijos a todos

4 comentários:

  1. versao original com certeza, cresci vendo isso e de repente chega a nick cortando um monte de coisas e dizendo ki é bom. a versao original é completa, vc entende tudo mais claramente, existe mais detalhes na historia, se eles mudas tem ki mudar algumas coisa é inevitavel, por isso ficou ruim.
    ha é a primeira vez ki comento em seu blog, mas ja venho acompanhando ele a bastante tempo meu nome é Thaysa, vc tem um excelente blog continue assim.
    bijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaysa, que prazer imenso falar com você! Isso que você falou é verdade! Eles tiraram coisas que eu considero muito importante na história... Como a música de abertura, chamar a 1] transformação de "Charmix" e a história do Sky se passar pelo Brandon e muitas outras coisas!
      Obrigada, fico muito feliz eu saber que você acompanha o blog... Comenta mais vezes! Será um prazer manter contato com você! Beijos

      Excluir
  2. Eu prefiro a antigo pois marcou minha infância,as winx passavam no cartoon e tal,mais elas foram reijatadas do cartoon eu acho ai a Nick aceitou elas.Mais agora já era pois a Nick já está fazendo com a nova versão, mais se bem que a versão antiga podia voltar a passar!mas só da 1 a 3 . Eu acho isso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir