segunda-feira, 8 de julho de 2013

Winx Club: SBT... Um misto de amor de odio! ♥

Gente, eu tô super, hiper, mega feliz com a transmissão da 5º temporada de Winx Club no SBT! Mas... Por que diabos eles não passam a música de abertura e encerramento do desenho?!

Tá, o encerramento a gente até releva... Mas a abertura?! Poxa! Eu adoro aquela música! Nada haver... Só espero que isso não continuem... Apesar de achar que toda a exibição da temporada será assim! Sem abertura! =/

Sinceramente, espero estar enganada. Fora isso, foi PERFEITO!!! ♥

3 comentários:

  1. THAYSA
    eu adorei ver o clube das winx dnovo no sbt, mas eles deixaram um pouco a desejar, por exemplo: ñ tivemos a abertura o ki ñ é uma caracteristica do sbt passar a abertura nos primeiros episodios ( geralmente a abertura so é passada nos episodios 19,20 pra la), ñ tivemos nem sequer o nome do episodio (o ki me faz pensar se eles vao passar os proximos nomes ou ñ) e ainda por cima eles deram um zoom ki em certas partes alguns personagens sumiam da tela. mas em compenssaçao ñ tivemos intervalos comerciais e o sbt costuma passar as temporadas completas (sem paradas, sem frescuras) logo (pelos meus calculos) quinta feira dia 25 teremos os episodios 14 em diante.
    enfim essas sao minhas criticas, desculpe o longo comentario, mas eu precisava compartilhar isso com alguem e nesse blog eu fui muito bem recebida, obrigada :)
    bijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, nem precisa pedir desculpas! Eu adoro quando interagem com o blog. E eu também gostei muito de você >.<
      Isso que você falou do zoom e tals nas cenas, eu também notei, apesar de não ter comentado aqui... Pensei que fosse algo com a minha tv, não sei! Verdade, eles só transmitem a abertura lá no fim da temporada!
      Fora isso eles tem esse lance de não interromperem a transmissão e serem fieis quanto ao capítulo! O que eu simplesmente admiro *-*
      Acho que até eu me alonguei na resposta! hahaha =D
      Beijos Thaysa

      Excluir
  2. Vocês já assistiram elas na nick? começou desde o ano passado se não me engano, foi em outubro e até hoje ta reprisando então não reclamem pois estamos n lucro se o SBT transmitir a temporada toda.
    A abertura é o de menos.

    ResponderExcluir